Alerj adere à campanha de recolhimento de lixo eletrônico

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em parceria com o Sindicato das Empresas de Informática do Estado do Rio de Janeiro (TIRio) participa da campanha de recolhimento de lixo eletrônico. Até o dia 3 de julho serão recolhidos computadores, impressoras, máquinas fotográficas, celulares e suas peças, em perfeito estado ou não, para serem encaminhados para destinação correta e sustentável. Todos os prédios da Assembleia já contam com pontos de coletas.

“Nossa campanha existe desde 2012 e ao todo já foram recolhidas 19 toneladas de lixo eletrônico. Estamos felizes em poder expandi-la também para população, já que até então era restrita às filiadas. É muito representativo fazer isso numa Casa Legislativa”, afirmou Martha Affonso, coordenadora executiva da TIRio.

Saiba mais: http://www.querodiscutiromeuestado.rj.gov.br/noticias/5521-alerj-lanca-campanha-de-recolhimento-de-lixo-eletronico

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.