AMBEV anuncia ONGs selecionadas para mentoria voluntária em gestão

A Cervejaria Ambev selecionou 52 ONGs brasileiras, entre mais de 300 inscritas, para serem participantes do VOA – programa que vai capacitar as organizações com técnicas de administração de processos, orçamentos e pessoas. A realização do VOA é voluntária e realizada pelos próprios funcionários das empresas, incluindo altas lideranças.

O VOA é alinhado com os ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 1, 4, 8 e 17 da ONU, que buscam um mundo mais inclusivo e sustentável. “Sempre tivemos vontade de participar mais ativamente no desenvolvimento das organizações sociais, mas ainda não tínhamos clareza sobre como fazer isso – até que percebemos que poderíamos compartilhar nossos conhecimentos e práticas de gestão”. “O programa não só nos aproxima ainda mais do terceiro setor, como também une os próprios funcionários, que escolhem dedicar boa parte de seu tempo às ONGs”, declara Richard Lee, gerente de sustentabilidade da cervejaria, que vai participar como voluntário do programa pela segunda vez.

Saiba mais: https://www.em.com.br/app/noticia/emprego/2019/04/18/interna_emprego,1047302/cervejaria-anuncia-ongs-de-minas-selecionadas-para-mentoria-voluntaria.shtml

 

Crédito da imagem: Imprensa e Midia

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.