AMBEV anuncia ONGs selecionadas para mentoria voluntária em gestão

A Cervejaria Ambev selecionou 52 ONGs brasileiras, entre mais de 300 inscritas, para serem participantes do VOA – programa que vai capacitar as organizações com técnicas de administração de processos, orçamentos e pessoas. A realização do VOA é voluntária e realizada pelos próprios funcionários das empresas, incluindo altas lideranças.

O VOA é alinhado com os ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 1, 4, 8 e 17 da ONU, que buscam um mundo mais inclusivo e sustentável. “Sempre tivemos vontade de participar mais ativamente no desenvolvimento das organizações sociais, mas ainda não tínhamos clareza sobre como fazer isso – até que percebemos que poderíamos compartilhar nossos conhecimentos e práticas de gestão”. “O programa não só nos aproxima ainda mais do terceiro setor, como também une os próprios funcionários, que escolhem dedicar boa parte de seu tempo às ONGs”, declara Richard Lee, gerente de sustentabilidade da cervejaria, que vai participar como voluntário do programa pela segunda vez.

Know more: https://www.em.com.br/app/noticia/emprego/2019/04/18/interna_emprego,1047302/cervejaria-anuncia-ongs-de-minas-selecionadas-para-mentoria-voluntaria.shtml

 

Crédito da imagem: Imprensa e Midia

Share:

Sign up for our newsletter

Enter your email and receive our content. We respect the privacy of your information by not sharing it with anyone.

Related news

Check out the most current and relevant news to stay on top of what is being debated on the Sustainable Development agenda.

Related publications

Want to go deeper into this subject? Check here other publications related to this same theme.

related events

Check out our upcoming events related to this topic and join us to discuss and share best practices.