Carrefour congela preço de mais de 200 produtos de Marca Própria por dois meses

Em mais um passo para reafirmar o seu compromisso com os brasileiros neste momento extremamente desafiador, o Carrefour anunciou o congelamento dos preços de mais de 200 itens de sua marca própria como uma forma de garantir para os seus clientes preços mais acessíveis.

“Neste momento, estamos trabalhando incansavelmente para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e sem surpresas quanto à variação de preços. Sabemos o quão delicado esta situação é para todos e como isso pode afetar diversas pessoas financeiramente. Por isso, decidimos congelar os preços de mais de 200 de nossos produtos da marca Carrefour por 60 dias em todo o país”, declara Luis Moreno, CEO do Carrefour Varejo.

A ação é válida até 03/06/2020 em todos os estados e em todas as lojas Carrefour (Hipermercados, Bairro, Market e Express). Dentre as categorias que estarão com os preços congelados, estão: mercearia, itens perecíveis, limpeza e higiene pessoal, entre outros.

 

Imagem: Reprodução
compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.