Participamos de reunião com a senadora Tereza Cristina, uma das principais interlocutoras para a aprovação PL do Mercado de Carbono. O texto pode ser votado ainda em agosto no Senado Federal.
A reunião, realizada em Brasília, no dia 10 de julho, foi organizada pela Coalizão Brasil Clima, Floresta e Agricultura, a qual o CEBDS contribui enquanto co-liderança da FT de Mercado de Carbono.
Estiveram presentes a diretora de Clima, Energia e Finanças Sustentáveis, Viviane Romeiro, o co-facilitador da Coalizão, Fernando Sampaio – ABIEC (Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes), o coordenador de Advocacy da Coalizão, Iuri Cardoso, e a co-líder da FT Mercados de Carbono, Gabriela Canto Pires Santos Savian (IPAM).

