CEBDS realiza evento sobre Emissões Indiretas na Cadeia de Valor no Setor Agroalimentar

Em parceria com a EY, realizamos no dia 30 de março o webcast Emissões Indiretas na Cadeia de Valor no Setor Agroalimentar, com base nas discussões realizadas ao longo de 2022 pela CT Alimentos.

O evento teve como objetivo aprofundar os desafios e oportunidades do monitoramento das emissões indiretas de Gases Efeito Estufa (GEE), junto às cadeias de valor do setor Agroalimentar e seu papel na jornada de descarbonização para os objetivos Net Zero dos próximos anos.

O diretor executivo, Ricardo Mastroti, representou o CEBDS no webcast e falou sobre os desafios e oportunidades de descarbonização na cadeia de valor, o Projeto Escopo 03 na cadeia agroalimentar e a sua importância para metas de Net Zero.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.

MASP - Av. Paulista, 1578, São Paulo (SP)