Conselho reúne mais de 20 líderes empresariais em São Paulo

O Conselho de Líderes do CEBDS se reuniu nesta quarta-feira (22), na sede da CPFL Renováveis, em São Paulo. Ao todo, 21 lideranças empresariais debateram a agenda de sustentabilidade que será apresentada ao governo federal ainda no primeiro semestre deste ano.

Além do anfitrião Gustavo Sousa, CEO da CPFL Renováveis, estiveram presentes os presidentes e representantes da Lorentzen Empreendimentos, Monsanto do Brasil, Schneider Electric, Ticket Log, Vestas, Abralatas, Alcoa, Amil, Arcelor Mittal Brasil, Braskem, CEMIG, CPFL Energia e ERM.

Entre as prioridades do Conselho este ano estarão a implementação da NDC brasileira e o tema Água. Durante a reunião, o CEBDS apresentou as conclusões do estudo que lançará em breve sobre os desafios e as oportunidades que os compromissos assumidos pelo Brasil no Acordo de Paris colocam para o setor empresarial.

[slideshow_deploy id=’7537′]

 

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.