Eletrobras ganha certificação para emissão de títulos verdes

Os títulos verdes são títulos de dívida emitidos por empresas e instituições financeiras para viabilizar projetos com impacto ambiental positivo, como transporte verde e projetos capazes de reduzir emissões e o consumo de água. De acordo com a Eletrobras, a certificação veio por meio da chancela da CBI – Climate Bonds Initiative, organização internacional que fomenta o mercado de títulos para investimentos em soluções sobre mudanças climáticas, e da Sitawi, que desenvolve soluções financeiras para impacto social.

Saiba mais: https://www.portalsolar.com.br/blog-solar/energia-renovavel/eletrobras-e-certificada-para-emissao-de-titulos-verdes.html

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.