Festival de Filmes ‘Saúde para Todos’ está com inscrições abertas

O Festival de Filmes ‘Saúde para Todos’ da Organização Mundial da Saúde está com inscrições abertas até 30 de janeiro. Cineastas amadores, profissionais e estudantes do mundo todo podem enviar trabalhos, neste link, que despertem emoções, gerem consciência e mudem condutas sobre problemas de saúde. O festival será realizado em maio de 2020 durante a 73ª Assembleia Mundial da Saúde.

Os trabalhos devem se encaixar em três categorias: reportagens (3 – 8 minutos), animações (1 – 5 minutos) e vídeos sobre profissionais de enfermagem e obstetrícia (3 – 8 minutos). Os vídeos podem ser em qualquer idioma, mas devem apresentar legendas em inglês. Um júri irá nomear um vencedor em cada categoria (que receberá 5 mil dólares) e um prêmio especial aos projetos de estudantes (2,5 mil dólares). Acesse aqui outras informações sobre o Festival.

Saiba mais: https://nacoesunidas.org/oms-convida-cineastas-a-participar-do-festival-de-filmes-saude-para-todos/

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.