Greta Thunberg participa da Marcha pelo clima em Madrid

Uma Marcha pelo Clima será realizada hoje em Madri. A manifestação acontece paralelamente à Conferência da ONU sobre Alterações Climáticas (COP 25). De acordo com os organizadores, deverão participar “mais de 100 mil pessoas de todo o mundo. O mundo acordou para a urgência climática”. A marcha pretende pressionar os países signatários do Acordo de Paris a agir contra o aquecimento global.

Greta Thunberg, ativista pelo clima, vai está à frente da manifestação. A jovem chegou na manhã desta sexta-feira em Madri. Para chegar na cidade, Greta viajou de comboio entre Lisboa e a capital espanhola. “Sabemos que a manifestação será massiva. Esperamos milhares de pessoas na rua a reclamar ações urgentes”, assegurou Pablo Chamorro, porta-voz da organização.

 

Saiba mais: https://moneytimes.com.br/madri-faz-hoje-marcha-pelo-clima-ativista-greta-thunberg-participa/

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.