Iguá Saneamento suspende cobrança da tarifa social

A Iguá Saneamento suspendeu, por um prazo inicial de 60 dias, a cobrança da tarifa social dos serviços de água e esgoto das cidades em que a companhia opera. A isenção começou a vigorar no dia 01 de abril e será oferecida apenas aos clientes já inscritos do programa até a data. Aqueles que se enquadram nessa categoria não precisarão pagar as faturas de abril e maio, desde que o consumo de água não seja superior ao volume máximo estabelecido em cada concessionária.

“Se nossos clientes têm desafios, estaremos juntos para ajudá-los a superar. Temos atuado para não deixar o coronavírus avançar e, apesar das incertezas e dúvidas do momento, continuaremos servindo a população com abastecimento de água e esgotamento sanitário. Além disso, olharemos para os nossos clientes mais vulneráveis. Neste momento, também não estamos realizando a suspensão do fornecimento de água por falta de pagamento para nenhum dos nossos clientes, em acordo às solicitações das prefeituras das cidades em que operamos”, diz Gustavo Guimarães, presidente da Iguá Saneamento.

Saiba mais: https://www.iguasa.com.br/noticias/igua-suspende-a-cobranca-da-tarifa-social

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.