Iguá Saneamento suspende cobrança da tarifa social

A Iguá Saneamento suspendeu, por um prazo inicial de 60 dias, a cobrança da tarifa social dos serviços de água e esgoto das cidades em que a companhia opera. A isenção começou a vigorar no dia 01 de abril e será oferecida apenas aos clientes já inscritos do programa até a data. Aqueles que se enquadram nessa categoria não precisarão pagar as faturas de abril e maio, desde que o consumo de água não seja superior ao volume máximo estabelecido em cada concessionária.

“Se nossos clientes têm desafios, estaremos juntos para ajudá-los a superar. Temos atuado para não deixar o coronavírus avançar e, apesar das incertezas e dúvidas do momento, continuaremos servindo a população com abastecimento de água e esgotamento sanitário. Além disso, olharemos para os nossos clientes mais vulneráveis. Neste momento, também não estamos realizando a suspensão do fornecimento de água por falta de pagamento para nenhum dos nossos clientes, em acordo às solicitações das prefeituras das cidades em que operamos”, diz Gustavo Guimarães, presidente da Iguá Saneamento.

Know more: https://www.iguasa.com.br/noticias/igua-suspende-a-cobranca-da-tarifa-social

Share:

Sign up for our newsletter

Enter your email and receive our content. We respect the privacy of your information by not sharing it with anyone.

Related news

Check out the most current and relevant news to stay on top of what is being debated on the Sustainable Development agenda.

Related publications

Want to go deeper into this subject? Check here other publications related to this same theme.

related events

Check out our upcoming events related to this topic and join us to discuss and share best practices.