Jovem executiva da BASF recebe prêmio internacional por atuação sustentável

O CEBDS parabeniza a consultora de desenvolvimento de mercado do Time de Construção da BASF – empresa associada ao CEBDS -, Jessica Artioli Centurião, de 27 anos, que está entre os 30 jovens líderes inspiradores de até 30 anos eleitos pelo GreenBiz Group e pelo World Business Council for Sustainable Development, no prêmio “2018 GreenBiz 30 Under 30”.
Jessica é a única latino-americana entre os homenageados que são de outros sete países e foram indicados por uma busca global por líderes emergentes em setores que estão formando as tendências em negócios sustentáveis. É possível conhecer o trabalho e o comprometimento com a atuação sustentável dos outros 29 premiados no portal do GreenBiz.
“Estes jovens representam o futuro da sustentabilidade dentro das empresas e instituições”, afirma o presidente e editor executivo do GreenBiz Group, Joel Makower. “Por isso, eu não poderia ser mais otimista sobre o futuro da sustentabilidade como profissão e os benefícios que se reverterão para essas organizações e para a sociedade em geral”.
compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.