Mais 40% dos millennials americanos mudaram sua dieta pelo meio ambiente

Um estudo feito com os millennials americanos, nascidos do começo da década de 1980 até fim da década de 1990, constatou que 57% deles seguem uma dieta especial. Deste grupo, 44% fazem porque é melhor para o meio ambiente, enquanto 37% dizem que é mais ético. Realizada pela produtora de alimentos vegetarianos e vegetais Sweet Earth Foods e conduzida pela OnePoll, a pesquisa feita com 2 mil millennials aponta que os jovens estão preocupados em se alimentar bem e conscientes de que o que sue consumo interfere no meio ambiente.

Os millennials, também conhecidos como Geração Y, têm como as principais prioridades alimentares: o custo (48%), os nutrientes (46%) e a falta aditivos artificiais em seus alimentos (40%). Em seguido, vem a busca por alimentos orgânicos (39%) e com base em vegetais (37%).

Saiba mais: https://www.hypeness.com.br/2019/09/mais-de-40-dos-millennials-ja-mudaram-sua-dieta-pelo-meio-ambiente/

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.

MASP - Av. Paulista, 1578, São Paulo (SP)