#OMundoem2030: contribua com a UNESCO no estabelecimento de uma agenda global

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) lançou uma pesquisa pública para obter ideias sobre os principais desafios que, atualmente, ameaçam a paz no mundo, bem como das soluções para enfrentá-los. A pesquisa é aberta a todos, e, em breve, estará disponível em pelo menos 20 línguas, e receberá contribuições pelos próximos três meses.

“Os próximos dez anos serão fundamentais para organizarmos o mundo que virá após a crise da COVID-19 e enfrentar os graves desafios que já existiam antes do início desta crise. Esta nova pesquisa faz parte do compromisso da UNESCO em liderar uma reflexão mundial sobre essas questões. É essencial compreender os obstáculos que as pessoas estão enfrentando, bem como suas expectativas, a fim de pensarmos em formas de superá-los, e eu peço a todos, de todas as regiões do mundo, que participem e nos digam o que pensam”, declara a diretora-geral da UNESCO, Audrey Azoulay..

Participe da pesquisa (em inglês).

Saiba mais: https://nacoesunidas.org/omundoem2030-ajude-a-unesco-a-estabelecer-uma-agenda-global-sobre-questoes-que-importam/

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.