ONU abre inscrições para o prêmio Jovens Campeões da Terra 2020

O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente – PNUMA abriu inscrições para o maior prêmio global para jovens empreendedores e ambientalistas. O prêmio Jovens Campeões da Terra 2020 é um dos prêmios de maior prestígio da ONU para jovens com grandes ideias para solucionar os principais desafios ambientais do planeta. O prazo se encerra em 10 de abril.

 “A juventude está na vanguarda do engajamento climático, desafiando governos, empresas e tomadores de decisões a agirem para garantir um futuro saudável em um mundo sustentável. É profundamente inspirador ver a juventude inovando e encontrando soluções para os desafios ambientais ao seu redor. Tenho grande respeito pelos vencedores do prêmio Jovens Campeões da Terra, bem como por todas as pessoas que se inscrevem”, disse a diretora-executiva do PNUMA, Inger Andersen.

Assista a este vídeo para obter mais informações sobre o prêmio Jovens Campeões da Terra.

Saiba mais: https://www.unenvironment.org/youngchampions/pt-br.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.