Pepsico usa tecnologia de energia solar da Sunew em sua frota

 A Sunew, associada CEBDS e líder global na produção da tecnologia de terceira geração de energia solar, e a PepsiCo, se uniram em um projeto de energia solar pioneiro para caminhões de distribuição. O projeto comecou com a instalação de Filmes Fotovoltaicos Orgânicos – OPV em 10 veículos de distribuição da PepsiCo, e tem como objetivo melhorar a gestão da recarga da bateria dos veículos e do seu sistema de iluminação.

“Repensar a mobilidade de forma sustentável e amiga do meio ambiente tem se tornado cada vez mais necessário. O pioneirismo da PepsiCo ao investir na tecnologia mais limpa para sua frota de distribuição é um grande exemplo de inovação para construção de um futuro mais sustentável no Brasil e no mundo”, afirma Tiago Alves, CEO da Sunew.

Imagem: Reprodução

Saiba mais: https://www.segs.com.br/demais/239192-pepsico-utiliza-tecnologia-inovadora-de-energia-solar-da-sunew-em-caminhoes-da-sua-frota-de-distribuicao

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.