Por que a Ambev vai dobrar o preço da água AMA na Black Friday?

A Black Friday ficou famosa no mundo todo pelas promoções realizadas pelas empresas. Mas ao invés de abaixar o preço, como acontece na tradicional data do varejo, a Ambev, associada ao CEBDS, decidiu dobrar o valor da água AMA, e comercializá-la, no dia 29 de novembro, por três reais no e-commerce. A água Ama, tem 100% do lucro destinado a levar água potável para comunidades do semiárido brasileiro, e pela primeira vez participará de uma black friday.

“Nosso objetivo principal é engajar as pessoas com o propósito de AMA – afinal, o investimento necessário para comprar uma água não é alto, mesmo com o valor dobrado. Esperamos que as pessoas participem da ação e ajudem a levar água para quem não tem”, explica Alexandre Costa, diretor de marketing institucional da Cervejaria Ambev.

Saiba mais: https://exame.abril.com.br/marketing/por-boa-causa-ambev-dobra-o-preco-da-agua-na-black-friday/

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.