Postos da ALE em MG passam a utilizar energia fotovoltaica

A ALE Combustíveis acaba de lançar um projeto voltado para a sustentabilidade energética. Os postos de combustíveis e serviços da marca ALE em Minas Gerais passam a contar com redução na conta de energia elétrica, devido a uma parceria com a empresa de energia renovável Woltz e com a Engie, proprietária de uma usina solar no estado. A iniciativa da ALE deve ser expandida para outras regiões.

Segundo o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a estratégia é fundamental para a redução nos custos dos postos e uma maior rentabilidade no mercado. De acordo com ele, a ALE está desenvolvendo soluções a partir da identificação das principais demandas dos proprietários dos postos. A previsão é de atender cerca de 70 postos em Minas Gerais.

Saiba mais: https://www.canalenergia.com.br/noticias/53101593/postos-da-ale-em-mg-passam-a-usar-energia-fotovoltaica

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.