Presidente do CEBDS, Marina Grossi, é painelista em evento do World Economic Forum

A presidente do CEBDS, Marina Freitas Grossi, foi painelista de um evento internacional organizado pelo World Economic Forum e a consultoria Oliver Wyman, no último dia 24. Confira:

“Participei nesta quinta-feira de um evento internacional, organizado pelo World Economic Forum e pela consultoria Oliver Wyman, no qual discutimos novos caminhos para financiar a transição para uma economia de baixo carbono. Foi uma oportunidade de pontuar as oportunidades que o Brasil possui para liderar essa transformação, mas também para ressaltar o senso de urgência na tomada de ação e a necessidade de mudar modelos que já não são mais válidos. Isso é essencial: não podemos repetir velhos erros.

No Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), temos ajudado as empresas a construir soluções para seus negócios e a direcionar o fluxo de capital para iniciativas sustentáveis. Nesse sentido, recomendo a consulta ao estudo que o Fórum Econômico Mundial lançou durante o evento: “Finding Pathways, Financing Innovation: Tackling the Brazilian Transition Challenge”.”

É possível conhecer mais sobre o trabalho clicando aqui.



compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.