Rede Senai e indústria irão fazer manutenção de respiradores mecânicos

A Rede SENAI de Inovação em parceria com a  ArcerlorMittal, Vale, Fiat Chrysler Automóveis, Ford, General Motors, Honda, Jaguar Land Rover, Renault, Scania, e Toyota, uniram esforços para criar a “Iniciativa + Manutenção de Respiradores”. Em um primeir0 momento haverá 25 pontos de manutenção desses aparelhos. Esses equipamentos são essenciais no tratamento de pacientes graves da Covid-19, pois a doença acarreta intensa insuficiência respiratória nos pacientes.

Se você tenha interesse em apoiar um dos pontos de manutenção, ou seja, uma indústria que queira se unir nesta ação, entre em contato com Roberto de Medeiros Jr (roberto.junior@senaicni.com.br) ou Carlos Yuji Sakuramoto (carlos.sakuramoto@gm.com). Se você for de uma unidade de saúde, com ventiladores pulmonares para manutenção, entre em contato com o ponto de manutenção. Confira aqui o endereço dos 25 pontos de manutenção 

Foto: Agência Brasil
compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.