Santander Brasil anuncia que será 100% abastecido por energia renovável até 2025

O Santander Brasil anunciou o compromisso de utilizar energias em toda sua operação até 2025. A meta da empresa para este ano, é ter 30% das agências abastecidas com energia limpa, esse percentual será aumentado para 70% em 2020. Em Minas Gerais 100% da rede é abastecida com fontes renováveis, como solar, eólica, pequenas hidrelétricas e biogás de aterros sanitários, já no Rio de Janeiro, apenas 17% do consumo é suprido por essas fontes.

“Seremos 100% renováveis, e isso é parte de uma agenda de responsabilidade socioambiental ainda maior, que passa pela adoção de boas práticas em todas as nossas operações e relações com funcionários, clientes, fornecedores e a sociedade”, afirma o presidente do Santander Brasil, Sérgio Rial.

Saiba mais: https://www.istoedinheiro.com.br/santander-brasil-anuncia-que-sera-100-abastecido-por-energia-renovavel-ate-2025/

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.