Série de TV que retrata a força de mulheres ativistas em luta pela Amazônia estreia nesta quarta

A série “Aruanas”, realizada pela Globoplay, foi lançada em mais de 150 países e estreia nesta quarta (03/07) na Globo. Na fictícia cidade do Cari, quatro ativistas, interpretadas por Thainá Duarte, Taís Araújo, Débora Falabela e Leandra Leal, lutam pela Amazônia, índios, população local e biodiversidade. Esse é o cenário que se mistura com as histórias pessoais de cada personagem.

  • “Aruanas” irá abordar a luta pela preservação da Amazônia e de sua biodiversidade. “Amazônia é vida, não só para as pessoas que moram perto, mas para todos os brasileiros. É responsável por chuva em São Paulo, chuva no Rio de Janeiro, responsável pela umidade na Europa”, explica Marcos Nisti, autor e produtor da série.

Saiba mais: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/07/03/aruanas-traz-forca-de-mulheres-ativistas-em-luta-pela-amazonia-com-tais-araujo-leandra-leal-e-debora-falabella.ghtml

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.

MASP - Av. Paulista, 1578, São Paulo (SP)