Série de TV que retrata a força de mulheres ativistas em luta pela Amazônia estreia nesta quarta

A série “Aruanas”, realizada pela Globoplay, foi lançada em mais de 150 países e estreia nesta quarta (03/07) na Globo. Na fictícia cidade do Cari, quatro ativistas, interpretadas por Thainá Duarte, Taís Araújo, Débora Falabela e Leandra Leal, lutam pela Amazônia, índios, população local e biodiversidade. Esse é o cenário que se mistura com as histórias pessoais de cada personagem.

  • “Aruanas” irá abordar a luta pela preservação da Amazônia e de sua biodiversidade. “Amazônia é vida, não só para as pessoas que moram perto, mas para todos os brasileiros. É responsável por chuva em São Paulo, chuva no Rio de Janeiro, responsável pela umidade na Europa”, explica Marcos Nisti, autor e produtor da série.

Know more: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/07/03/aruanas-traz-forca-de-mulheres-ativistas-em-luta-pela-amazonia-com-tais-araujo-leandra-leal-e-debora-falabella.ghtml

Share:

Sign up for our newsletter

Enter your email and receive our content. We respect the privacy of your information by not sharing it with anyone.

Related news

Check out the most current and relevant news to stay on top of what is being debated on the Sustainable Development agenda.

Related publications

Want to go deeper into this subject? Check here other publications related to this same theme.

related events

Check out our upcoming events related to this topic and join us to discuss and share best practices.