SITAWI faz gestão financeira do fundo Noroeste Com Vida

O Movimento Noroeste Com Vida criou o fundo filantrópico de mesmo nome, devido à pandemia da covid-19. O fundo tem o apoio da BSocial e da SITAWI, que será responsável pela gestão financeira do Noroeste Com Vida. Desde a criação do primeiro Fundo Filantrópico (2012), a SITAWI já fez a gestão de mais de 30 Fundos.

Os recursos do Noroeste Com Vida serão destinados aos principais hospitais da região. A meta inicial é reunir R$5 milhões. “Só unindo todos os municípios da região e tendo uma ação coordenada entre eles, que podemos proteger e cuidar da nossa população, podendo ser uma referência de gestão regional para o Estado de São Paulo e para o País”, diz Dario Ferreira Guarita Neto, instituidor do Fundo.

Saiba mais: https://www.bsocial.com.br/causa/noroeste-com-vida

Imagem: SITAWI
compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.