Empresários fazem imersão na Amazônia

Às vésperas do Dia da Amazônia, celebrado no dia 5 de setembro, o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) promove uma imersão para CEOs de grandes empresas na maior floresta tropical do mundo. Os líderes de 8 grandes companhias com atuação no Brasil estão reunidos na região, onde terão quatro dias de atividades para identificar desafios e oportunidades para o desenvolvimento sustentável na região.

Os presidentes das empresas farão visitas a comunidades e a atividades econômicas desenvolvidas na Amazônia, além de palestras com lideranças regionais e pesquisadores.

Os CEOs presentes representam diferentes setores: agricultura, energia, finanças, mineração, óleo e gás, saneamento, saúde e transporte. A atividade faz parte do Movimento Empresarial pela Amazônia, iniciativa do CEBDS que promove o desenvolvimento sustentável na região, com a geração de empregos e renda com a floresta em pé. Na região amazônica vivem 30 milhões de brasileiros, numa área que responde por 59% do território brasileiro.

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Últimas publicações

Últimas notícias