CEBDS no Senado Federal – Mercado Brasileiro de Redução de Emissões

Nossa diretora de Clima e Energia e Finanças Sustentáveis, Viviane Romeiro, esteve nesta quinta-feira (25/05), no Senado Federal, em Brasília, na Audiência Pública para debater o PL 412/2022, que dispõe sobre a regulação do Mercado Brasileiro de Redução de Emissões (MBRE).

Na ocasião, Viviane falou sobre a urgência e a importância do tema, das principais pautas do CEBDS para o MBRE e da necessidade do Brasil ter um mercado regulado de carbono robusto, com segurança jurídica e governança, para o avanço do setor empresarial na transição para uma economia de baixo carbono.

Participar dessas discussões é uma das prioridades do CEBDS e este convite só reforça que estamos no caminho certo para a elaboração de um marco regulatório para o mercado brasileiro da reduções de emissões.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.