Renner começa produzir sua própria energia

A Renner, associada ao CEBDS, iniciou a operação de uma fazenda solar no Rio Grande do Sul. O empreendimento foi construído no município de Pantano Grande, a 128 quilômetros de Porto Alegre e é operado por um parceiro. A energia gerada irá abastecer a loja Renner de um shopping na capital gaúcha.

O abastecimento por fontes renováveis nas lojas Renner não é novidade. Desde 2019, quatro unidades da empresa no Rio de Janeiro são abastecidas com energia gerada em fazenda solar no interior fluminense. O projeto está alinhado com os compromissos de desenvolvimento sustentável da empresa, que incluem, por exemplo, o suprimento de 75% do consumo corporativo de energia a partir de fontes renováveis de baixa emissão.

Saiba mais: https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/marta-sfredo/noticia/2020/01/renner-passa-a-gerar-energia-solar-no-rs-para-abastecer-lojas-gauchas-ck56tu2ug02mg01oclg7aa95t.html

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.