Renner começa produzir sua própria energia

A Renner, associada ao CEBDS, iniciou a operação de uma fazenda solar no Rio Grande do Sul. O empreendimento foi construído no município de Pantano Grande, a 128 quilômetros de Porto Alegre e é operado por um parceiro. A energia gerada irá abastecer a loja Renner de um shopping na capital gaúcha.

O abastecimento por fontes renováveis nas lojas Renner não é novidade. Desde 2019, quatro unidades da empresa no Rio de Janeiro são abastecidas com energia gerada em fazenda solar no interior fluminense. O projeto está alinhado com os compromissos de desenvolvimento sustentável da empresa, que incluem, por exemplo, o suprimento de 75% do consumo corporativo de energia a partir de fontes renováveis de baixa emissão.

Know more: https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/marta-sfredo/noticia/2020/01/renner-passa-a-gerar-energia-solar-no-rs-para-abastecer-lojas-gauchas-ck56tu2ug02mg01oclg7aa95t.html

Share:

Sign up for our newsletter

Enter your email and receive our content. We respect the privacy of your information by not sharing it with anyone.

Related news

Check out the most current and relevant news to stay on top of what is being debated on the Sustainable Development agenda.

Related publications

Want to go deeper into this subject? Check here other publications related to this same theme.

related events

Check out our upcoming events related to this topic and join us to discuss and share best practices.