Schneider Electric abre inscrições para a 10ª edição do Go Green

A competição global receberá inscrições até 9 de março

A Schneider Electric, associada ao CEBDS, está com inscrições abertas para a 10ª edição de seu concurso global para universitários: o Schneider Go Green. Estudantes do 2ª ano dos cursos de Engenharias, Negócios, entre outras áreas podem participar da competição, que tem como objetivo encontrar grandes ideias e soluções inovadoras capazes de tornar as cidades mais inteligentes, mais eficientes em energia e mais sustentáveis.

A dupla vencedora do Go Green poderá trabalhar na Schneider Electric e ganhar uma viagem para duas cidades em qualquer lugar do mundo onde tenha um escritório da empresa. Os finalistas serão convidados a apresentar o projeto final durante o Innovation Summit da Schneider que acontecerá de 1 a 5 de junho, em Las Vegas. A edição deste ano tem a expectativa de atrair ainda mais o interesse das novas gerações. Os estudantes  Os estudantes são convidados a enviar suas grandes ideias em uma das seguintes áreas: Edifícios do Futuro, Plantas do Futuro, Grids do Futuro, Sustentabilidade e Acesso à Energia.

Saiba mais: https://gogreen.se.com/en?fbclid=IwAR2ryS_GnPYB5B2rBoOKi3pBWIHGliIEF8kgdtXsoHcYACkZBCUT4c7Mm00

 

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.