Schneider Electric abre inscrições para a 10ª edição do Go Green

A competição global receberá inscrições até 9 de março

A Schneider Electric, associada ao CEBDS, está com inscrições abertas para a 10ª edição de seu concurso global para universitários: o Schneider Go Green. Estudantes do 2ª ano dos cursos de Engenharias, Negócios, entre outras áreas podem participar da competição, que tem como objetivo encontrar grandes ideias e soluções inovadoras capazes de tornar as cidades mais inteligentes, mais eficientes em energia e mais sustentáveis.

A dupla vencedora do Go Green poderá trabalhar na Schneider Electric e ganhar uma viagem para duas cidades em qualquer lugar do mundo onde tenha um escritório da empresa. Os finalistas serão convidados a apresentar o projeto final durante o Innovation Summit da Schneider que acontecerá de 1 a 5 de junho, em Las Vegas. A edição deste ano tem a expectativa de atrair ainda mais o interesse das novas gerações. Os estudantes  Os estudantes são convidados a enviar suas grandes ideias em uma das seguintes áreas: Edifícios do Futuro, Plantas do Futuro, Grids do Futuro, Sustentabilidade e Acesso à Energia.

Know more: https://gogreen.se.com/en?fbclid=IwAR2ryS_GnPYB5B2rBoOKi3pBWIHGliIEF8kgdtXsoHcYACkZBCUT4c7Mm00

 

Share:

Sign up for our newsletter

Enter your email and receive our content. We respect the privacy of your information by not sharing it with anyone.

Related news

Check out the most current and relevant news to stay on top of what is being debated on the Sustainable Development agenda.

Related publications

Want to go deeper into this subject? Check here other publications related to this same theme.

related events

Check out our upcoming events related to this topic and join us to discuss and share best practices.