Show de Paul McCartney destaca forma correta de descarte do lixo

Os shows de Paul McCartney no Allianz Parque, em São Paulo, contaram com cartazes, lixeiras e vídeos informativos espalhados pela arena para conscientizar os fãs do músico sobre como se desfazer dos resíduos corretamente. A ideia é aumentar a quantidade de materiais reaproveitáveis e reduzir o volume de resíduos que vão parar nos aterros sanitários da cidade.

Iniciativas como essa contribuem para um mundo melhor e sustentável, em que todos somos capazes de fazer a diferença. Podemos lembrar do trecho da canção: “you may say I’m a dreamer, but I’m not the only one”, “você pode dizer que sou um sonhador, mas eu não sou o único”.

Saiba mais: https://catracalivre.com.br/parceiros-catraca/as-melhores-solucoes-sustentaveis/show-de-paul-mccartney-destaca-forma-correta-de-descarte-do-lixo/

 

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.