Sustentabilidade empresarial em foco: CEBDS participa do seminário “Brasil rumo à COP 30”

Desempenhamos um papel essencial na promoção da sustentabilidade empresarial, concentrando esforços em três pilares fundamentais: ambição, implementação e transparência. A nossa abordagem visa alinhar as empresas com a ciência por meio de metas ambiciosas, conhecidas como “science based targets”.

Este foi um dos temas que Viviane Romeiro, Diretora de Clima, Energia e Finanças Sustentáveis CEBDS, destacou no seminário “Brasil Rumo à COP 30”, que aconteceu na última semana. O evento foi promovido pela Editora Globo, CCR S.A., Valor Econômico e CBN, e teve a abertura realizada pela Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.

Um dos painéis de destaque abordou as “Oportunidades para o país e o balanço da participação brasileira na COP 28”, com a participação de Gabriel Henrique Lui da Casa Civil, Luciana Costa do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Miguel Setas da CCR e a própria Viviane Romeiro representando o CEBDS. A moderação ficou a cargo da renomada jornalista Miriam Leitão.

O evento completo está disponível aqui.

compartilhe:

Assine nossa newsletter

Informe seu e-mail e receba os nossos conteúdos. Respeitamos a privacidade das suas informações não compartilhando-as com ninguém.

Notícias relacionadas

Confira as notícias mais atuais e relevantes para ficar por dentro do que está em debate na agenda do Desenvolvimento Sustentável.

Publicações relacionadas

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Confira aqui outras publicações relacionadas a esta mesma temática.

Eventos relacionados

Confira nossos próximos eventos relacionados a este tema e junte-se a nós para debater e compartilhar melhores práticas.