CEBDS apoia a campanha #SomosMaisSaneamento

O CEBDS aderiu à #somosmaissaneamento, promovida pelo SINDCON. Nas palavras da presidente do CEBDS, Marina Grossi, “universalizar o saneamento é uma questão urgente, com impactos sociais, ambientais e econômicos, como por exemplo, melhorias na saúde pública, expectativa de vida, educação e produtividade. Não é mais possível admitirmos problemas que existam em pleno século XXI problemas do século XIX”, disse a Marina na ocasião da adesão ao #SomosMaisSaneamento.

Sobre a campanha

A ação é uma iniciativa brasileira de organizações que atuam em prol do saneamento com o objetivo de fortalecer o debate sobre este setor iniciada no 8º Fórum Mundial da Água. A campanha cria uma rede de compartilhamento de informações e conteúdos entre as organizações apoiadoras e seus públicos. Centrada em oito mensagens, colabora para criar uma voz mais sólida e unificada capaz de fortalecer o debate sobre as principais questões relativas ao saneamento no Brasil durante o evento.

Share:

Sign up for our newsletter

Enter your email and receive our content. We respect the privacy of your information by not sharing it with anyone.

Related news

Check out the most current and relevant news to stay on top of what is being debated on the Sustainable Development agenda.

Related publications

Want to go deeper into this subject? Check here other publications related to this same theme.

related events

Check out our upcoming events related to this topic and join us to discuss and share best practices.