CEBDS na Virada Sustentável Rio

Acontece nesta sexta, 8 de junho, a abertura da Virada Sustentável Rio de Janeiro, no Museu de Arte do Rio. A presidente do CEBDS, Marina Grossi, será mediadora da sessão que abordará a importância das parcerias para o desenvolvimento sustentável. Também participam do painel, Jorge Soto, diretor de Desenvolvimento Sustentável da braskem, Shyrlei Rosendo, coordenadora de Mobilização do Eixo da Segurança Pública da Redes da Maré – Somos Todos Maré e Daniel Mancebo, coordenador geral do Escritório de Planejamento da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Três meses depois do 8º Fórum Mundial da Água, o painel vai dialogar sobre as condições e propostas para avançar nessa agenda no Rio de Janeiro.A diretora de Desenvolvimento Institucional do CEBDS, Ana Carolina Szklo, falará sobre as iniciativas do setor empresarial brasileiro para a segurança hídrica. O painel será mediado por Gabriela Yamaguchi, do WWF, e também terá participação de Estela Neves, professora da UFRJ, Julio Cesar Antunes, gerente de Gerência Guandu-Lameirão, Sérgio Ricardo, do movimento Baía Viva, Moema Aselrad, coordenadora de Governança das Águas da Secretaria de Estado do Ambiente do Rio de Janeiro, Axel Grael, do Projeto Gael, e André Ramalho, da Braskem.

No dia 9 de junho, o CEBDS será anfitrião do painel sobre mudança climática. A assessora Técnica e coordenadora da CTClima, Laura Albuquerque, que mediará os debates entre representantes do Fé no Clima, iCS e CDP. Confira a programação completa da Virada Sustentável RJ e participe!

Share:

Sign up for our newsletter

Enter your email and receive our content. We respect the privacy of your information by not sharing it with anyone.

Related news

Check out the most current and relevant news to stay on top of what is being debated on the Sustainable Development agenda.

Related publications

Want to go deeper into this subject? Check here other publications related to this same theme.

related events

Check out our upcoming events related to this topic and join us to discuss and share best practices.