Estudo analisa relatórios de sustentabilidade de 77 grandes empresas com atuação no Brasil

O CEBDS, em parceria com o Grupo Report, traz para o Brasil a renomada metodologia Reporting Matters, já realizada há mais de uma década globalmente.

Nesta primeira edição nacional, mergulhamos em mais de 9 mil páginas de 77 relatórios de sustentabilidade de grandes empresas, visando proporcionar um panorama detalhado sobre a prática do relato no País.

São destaques no relatório as nossas empresas associadas: Ambev, Arezzo&Co, CBA | Companhia Brasileira de Alumínio, Eneva, GPA, Grupo Boticário, Itaú Unibanco, Natura &Co, Petrobras e Suzano.

Check out the evento de lançamento que contou com a presença de Ana María Lee, Coordenadora de Comunicação Institucional da Natura &Co; Cláudia Krüger, Gerente de Planejamento RS e Avaliação Petrobras; Raquel Montagnoli, Gerente de Sustentabilidade da CBA | Companhia Brasileira de Alumínio; Virgínia Nicolau Gonçalves, Gerente de Reporte ESG do Itaú Unibanco; Bruna Freitas, Gerente de Governança e Performance ESG do Grupo Boticário e Renata Amaral, Gerente de Sustentabilidade da GPA.

Faça o download do relatório completo e esteja à frente das melhores práticas e insights que estão impulsionando a evolução do relato corporativo no Brasil.

Share:

Sign up for our newsletter

Enter your email and receive our content. We respect the privacy of your information by not sharing it with anyone.

Related news

Check out the most current and relevant news to stay on top of what is being debated on the Sustainable Development agenda.

Related publications

Want to go deeper into this subject? Check here other publications related to this same theme.

related events

Check out our upcoming events related to this topic and join us to discuss and share best practices.