Itaú, Ambev e Magazine Luiza: marcas lembradas durante a pandemia

O estudo produzido pelo Instituto Croma Insights, em parceria com a empresa de pesquisa online Toluna, aponta que Itaú, Ambev e Magazine Luiza são as marcas mais lembradas durante a pandemia. O levantamento elenca as marcas mais citadas em 9080 entrevistas, realizadas com consumidores brasileiros, entre 19 de fevereiro e 29 de abril de 2020.

De acordo com a pesquisa, o Banco Itaú ficou em primeiro lugar devido ao seu “desempenho social e empreendedor”. Já a Ambev figura na segunda posição, “por conta da fabricação e doação de álcool em gel para hospitais da rede pública”. A Magazine Luiza fecha o ranking das três primeiras mais lembradas, de acordo com a Croma, “pelas iniciativas de emprego para autônomos com a expansão dos revendedores, além das doações de aparelhos respiratórios para hospitais públicos”. Santander, Natura, O Boticário, Bradesco, Nestlé, Americanas e Casas Bahia totalizam a lista das 10 empresas mais lembradas.

Know more: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/05/13/itau-ambev-e-magalu-estudo-aponta-marcas-mais-lembradas-durante-pandemia.htm

Share:

Sign up for our newsletter

Enter your email and receive our content. We respect the privacy of your information by not sharing it with anyone.

Related news

Check out the most current and relevant news to stay on top of what is being debated on the Sustainable Development agenda.

Related publications

Want to go deeper into this subject? Check here other publications related to this same theme.

related events

Check out our upcoming events related to this topic and join us to discuss and share best practices.