Marina Grossi e George Vidor conversam sobre sustentabilidade

O meio ambiente foi a pauta do bate papo entre a presidente do CEBDS, Marina Grossi e o jornalista George Vidor, em seu canal no YouTube. Marina, que é presidente do CEBDS desde 2010 deu um panorama nas ações e desafios para a sustentabilidade, e enfatizou que a agenda do Conselho não é uma agenda de governo, e sim de Estado, que pensa no desenvolvimento sustentável do país. 

“Inovação e sustentabilidade se cruzam. Não só a inovação tecnológica, mas também a social, formas e arranjos sociais para você conversar com os públicos que te afeta”, aponta Marina Grossi. 

Quer conferir a entrevista na íntegra? Acesse aqui.

Vision Brazil 2050

O CEBDS desenvolveu o Visão Brasil 2050 – a agenda para as empresas, cujo o objetivo é a construção de um caminho para garantir atividades econômicas e uma presença humana mais sustentável no planeta até o ano 2050. 

Partindo de projeções e expectativas traçadas pelas próprias empresas, por órgãos governamentais e por representantes da sociedade civil, a publicação propõe elementos básicos capazes de orientar as lideranças governamentais, empresariais e da sociedade civil em seu processo de tomada de decisão em prol de uma economia sustentável.

Share:

Sign up for our newsletter

Enter your email and receive our content. We respect the privacy of your information by not sharing it with anyone.

Related news

Check out the most current and relevant news to stay on top of what is being debated on the Sustainable Development agenda.

Related publications

Want to go deeper into this subject? Check here other publications related to this same theme.

related events

Check out our upcoming events related to this topic and join us to discuss and share best practices.